____________________________________________________________________________________________


Av. Tancredo Neves – 1632 – Salvador Trade Center – SI 913 Sul – Caminho das Árvores
Salvador – Bahia – Brasil

Tel.: 71-9121-3888

www.rodrigosantos.com
. : Fim de ano: Confraternizações com RS tiveram saber e sabor


FIM DE ANO COM GOSTINHO DE “QUERO MAIS”

 

b A cada ano as confraternizações de fim de ano ganham uma nova roupagem. Cada vez mais, organizações de vanguarda buscam investir na promoção de eventos que tornem os tradicionais momentos de fim de ano, muito mais do que troca de presentes, comida, bebida e festa, muita festa.

b
O INGEPE adota uma metodologia já amplamente utilizada em grandes instituições do mundo inteiro. “A idéia é misturar saber, com sabor”, define o presidente do instituto, Rodrigo Santos. Segundo ele, a metodologia empregada, propõe um momento de reflexão acerca das práticas do ano que finda, sempre enfatizando de que forma pode-se planejar um futuro ainda mais promissor. Para isso, além de palestrantes reconhecidos nacionalmente, também são utilizados profissionais de várias áreas, entre eles, atores encenam ações do dia-a-dia de forma dinâmica e reflexiva.

b “É muito bacana. Antes do evento fazemos uma anamnese, buscamos conhecer um pouco das pessoas e suas características para montar o trabalho sem que quase nenhuma delas sequer desconfie. Quando elas assistem, se sentem representadas. Isso é excepcional! Nunca um evento será igual ao outro. Todos são personalizados”, reforça Santos.

b Com agenda cheia, o Prof. Rodrigo Santos se despediu do ano velho já com grandes desafios para o novo ano. O “Encantador de platéias” certamente continuará disseminando as sementes da superação, da motivação e da felicidade.

rodrigo