____________________________________________________________________________________________


Av. Tancredo Neves – 1632 – Salvador Trade Center – SI 913 Sul – Caminho das Árvores
Salvador – Bahia – Brasil

Tel.: 71-9121-3888

www.rodrigosantos.com
. : I Encontro de Palestrantes Revolução Humana

Palestrantes realizam evento beneficente

O O fim de ano está chegando, e com ele a união de várias esferas da sociedade provocam uma verdadeira corrente da solidariedade. Pensando nisso, o Instituto de Gestão, Educação Política e Estratégia (INGEPE), realizou no último dia 09 de dezembro o I Encontro de Palestrantes: Revolução Humana, com toda renda revertida para Lar Vida.

O O evento aconteceu no auditório da Fundação Visconde Cairu e contou com a participação dos consultores Maribel Barreto e Rodrigo Santos, nomes respeitados no cenário mundial, quando os assuntos são “Consciência e Liderança Educadora”, mas quem roubou a cena da noite foi a apresentação do “Coral do Lar Vida”. No total, dez crianças emocionaram a platéia, proporcionando a todos um verdadeiro show de motivação e perseverança.

O “Nunca me senti tão feliz num evento. Aqui tive a oportunidade de assistir duas palestras maravilhosas e, pra completar, as crianças mostraram na prática a importância de acreditar em si mesmo. Foi espetacular”, disse a pedagoga Ana Paula Duarte.

O Segundo o diretor-presidente do INGEPE, Rodrigo Santos, que palestrou sobre “Excelência Humana e Alta Performance”, este evento acontecerá uma vez por ano, e sempre buscará aliar solidariedade e capacitação. Santos ainda destacou que “o fim de ano é o momento de planejar o melhor para si e para o outro. Acho essencial refletirmos sobre carreira e desenvolvimento humano, mas quando essa preparação vem recheada de responsabilidade social é ainda melhor. É saber com sabor!”

O A fundadora do Lar Vida, Cristina Caldas, agradeceu emocionada a ajuda de todos os parceiros que fizeram do evento em prol da instituição uma realidade. “Às vezes parece que será difícil continuar na caminhada, mas é justamente nestes momentos que percebemos que não estamos sozinhos e encontramos em gestos como este a força pra seguir a diante, felizes e contentes!”, afirmou a líder social, chamada de “mãe” pelas mais de cem crianças com necessidades especiais que vivem no projeto, onde recebem assistência integral.

rodrigo